Paulo Rubem dispara críticas contra Geraldo Julio

O pedetista diz que o prefeito do Recife tem se dedicado mais a campanha da Frente Popular que a gestão municipal

por Elaine Ventura sex, 08/08/2014 - 18:51
Marianne Daffne/LeiaJáImagens De acordo com Paulo Rubem, Geraldo Julio precisa gerir a capital pernambucana com afinco Marianne Daffne/LeiaJáImagens

O candidato a vice-governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Paulo Rubem (PDT), declarou que o Recife não está recebendo a devida atenção, pois o prefeito da cidade, Geraldo Julio (PSB), tem se dedicado a campanha da Majoritária da Frente Popular e ‘abandonou’ a administração da cidade. 

Segundo o petebista, o socialista precisa assumir as responsabilidades com as quais se comprometeu quando foi eleito para gerir a capital pernambucana. "A cidade avançou muito pouco desde o início da gestão de Geraldo Julio. Temos grandes problemas com alagamentos. Quando há chuvas mais fortes na capital pernambucana, continuamos com dificuldades no trânsito, na mobilidade urbana. Já na minha área específica, de maior dedicação política, que é a educação, estou vendo, inclusive, o Ministério Público de Pernambuco tendo que pressionar a Prefeitura do Recife para que garanta a matrícula das crianças que estão fora das salas de aula", pontuou o candidato a vice-governador.

Paulo Rubem ressaltou que a associação de Geraldo Julio ao postulante ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), tem repercutido negativamente na campanha dos candidatos da Frente Popular, pois o prefeito é inexperiente na articulação política.

COMENTÁRIOS dos leitores