Raul Henry defende continuidade do legado de Campos

seg, 29/09/2014 - 23:00
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

O candidato a vice-governador pela Frente Popular, Raul Henry  (PMDB), foi o primeiro a discursar no evento realizado no centro do Recife, que contou com a participação da presidenciável Marina Silva (PSB). O eterno líder político dos socialistas foi lembrado e a família de Eduardo Campos saudada. O peemedebista comentou os avanços proporcionados ao estado durante a gestão de Campos e fez menção que a população pernambucana irá eleger a  chapa da Frente Popular como reconhecimento ao trabalho do ex-governador.  

“Estamos fazendo campanha para dar continuidade a esse trabalho reconhecido de Eduardo  e que Pernambuco tanto tem gratidão. Não foi a toa que ele escolheu Paulo Câmara, uma pessoa que tem virtude, decência, honradez, competência e que tem a ficha limpa. Ele irá transformar honrar o legado de Eduardo e transformar os sonhos em realidade”,  afirmou Raul Henry.

Sobre a presidenciável Marina Silva, o candidato recordou as pesquisas realizadas no início da campanha, quando Eduardo figurava bem atrás da ambientalista. De acordo com o candidato, Marina tem a cara do povo brasileiro e irá honrar os sonhos, a história  e o legado de Eduardo Campos.

COMENTÁRIOS dos leitores