Câmara: Os adversários estão desesperados

Durante ato político, o candidato utilizou a frase mencionada por Fernando Bezerra Coelho, no último sábado, para se referir as atitudes dos opositores

por Elaine Ventura ter, 30/09/2014 - 07:09
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Ícone do comício ao lado da presidenciável Marina Silva, o candidato ao governo de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), começou o discurso lembrando a sua trajetória ao lado de Eduardo Campos. Mas o candidato foi interrompido pelo público presente, que começou a entoar a tradicional música ‘Madeira que cupim não rói’. Na ocasião, o socialista foi ovacionado  e agraciado com o abraço de Marina Silva, Beto Albuquerque, pela Majoritária da Frente Popular e família Campos. 

Retomando o discurso, Paulo Câmara lembrou que há sete anos não acreditavam que Eduardo poderia ser eleito, assim como aconteceu com o prefeito Geraldo Julio (PSB), em 2012. Deixando subentendido que o mesmo irá acontecer com a sua candidatura, que apesar da descrença dos opositores, o levará a vitória.

O candidato também utilizou parte do discurso apresentado durante o ato político do último sábado, em São Lourenço da Mata, quando afirmou: “Não quero ser eleito por capricho pessoal. Quero ganhar pelo povo e poder continuar fazendo uma política séria”.  Lembrando a frase dita pelo postulante ao senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), o socialista ressaltou que os concorrentes estão beirando o desespero. “Nossos adversários já estão desesperados, quando dizem que não vamos cumprir nossas promessas. Venho de uma escola que quando firmamos um compromisso, temos que cumprir. Por isso vou continuar o trabalho de Eduardo”.

Chegando a reta final da campanha, Paulo Câmara agradeceu a oportunidade de ter passado por várias cidades, conhecido muitas histórias e os problemas do povo pernambucano.  Ele ainda se comprometeu em dar continuidade ao trabalho realizado por Eduardo a frente do governo do estado, com decência e transparência, sem  partir para a ‘baixaria’.

COMENTÁRIOS dos leitores