Nunes emite nota negando aproximação entre PSDB e PT

Para o senador tucano, a condição para tirar o Brasil da crise é tirar o Partido dos Trabalhadores do poder

por Thabata Alves sab, 07/03/2015 - 15:51
Valter Campanato/Agência Brasil Segundo o senador, o “dever” do PSDB é “travar um combate sem tréguas ao desastre ético e administrativo do lulo-dilmo-petismo” Valter Campanato/Agência Brasil

O senador tucano Aloysio Nunes tratou se pronunciar, através de nota oficial à imprensa, para esclarecer que não há qualquer tipo de aproximação entre PSDB e PT. Os rumores de que os líderes das legendas rivais se aliaram para ajudar a presidente Dilma Rousseff (PT) a encontrar saídas para crise econômica brasileira. 

Segundo o senador, o “dever” do PSDB é “travar um combate sem tréguas ao desastre ético e administrativo do lulo-dilmo-petismo”. 

Confira a nota na íntegra:

Nota do senador Aloysio Nunes sobre aproximação entre o PT e o PSDB

"Delírio sem qualquer fundamento na realidade esse de acordão (sic) do PSDB com o PT. A condição para tirar o Brasil da crise é tirar o PT do poder. Nosso dever é travar um combate sem tréguas ao desastre ético e administrativo do lulo-dilmo-petismo (sic) para nos credenciarmos cada vez mais a derrotá-los nas ruas e no voto. Abraço de afogados? Estamos inequivocamente fora".

Aloysio Nunes Ferreira, senador pelo PSDB de São Paulo

COMENTÁRIOS dos leitores