“Advogado vai tomar as providências”, alega João Paulo

O ex-prefeito do Recife alegou que ainda não recebeu nenhuma notificação sobre a rejeição de suas contas pelo TCE

por Élida Maria qua, 01/07/2015 - 20:16
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens O petista disse que seu advogado está cuidando para entrar com recurso Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

O ex-deputado federal e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), garantiu a equipe do Portal LeiaJá nesta quarta-feira (1º) que seu advogado irá tomar conhecimento sobre a rejeição de suas contas de 2005 decididas pelo Tribunal de Constas do Estado (TCE) hoje. Segundo o petista, ele ainda não foi notificado sobre a decisão. 

“Meu advogado está cuidando disso e vai tomar as providências e entrar com recursos”, explicou, alegando só se posicionar sobre o caso posteriormente. 

Questionado se, de fato, as despesas com educação não foram cumpridas, ele reforçou não ter ciência da decisão do TCE. “Não recebi nenhuma notificação, mai eu vou aguardar receber para ver as providências necessárias”, repetiu. 

Contas reprovadas – Em sessão nesta quarta-feira, o TCE rejeitou as contas da gestão de 2005 do ex-prefeito do Recife João Paulo alegando que ele não cumpriu os 25% de despesas destinados à educação. 

COMENTÁRIOS dos leitores