PSOL deve anunciar candidato a governador até dezembro

'Até dezembro, certamente, saberemos quem disputará o Executivo e como estará formada a chapa', afirmou o vereador do Recife, Ivan Moraes

por Giselly Santos seg, 13/11/2017 - 09:56
Câmara Municipal do Recife Ivan salientou que está à disposição do PSOL Câmara Municipal do Recife

A pouco menos de um ano para as eleições, os partidos em Pernambuco estão se articulando para montar as chapas que vão participar da disputa. De acordo com o vereador do Recife Ivan Moraes, o PSOL deve anunciar até dezembro quem vai concorrer ao cargo de governador pelo partido. Em conversa com o LeiaJá, o parlamentar disse que a legenda pretende apresentar uma “proposta factível” para os pernambucanos.

“Até dezembro, certamente, saberemos quem disputará o Executivo e como estará formada a chapa”, afirmou Moraes. “O PSOL em 2018 vai mostrar para Pernambuco que temos uma proposta factível, programática e progressista. Este é o desafio da esquerda. Estamos nos preparando para conversar com as organizações da sociedade civil, que já debatem política pública há muito tempo e nunca foram ouvidos, para mostrar para população que temos uma proposta realizável para o nosso estado”, completou. 

Questionado se pretende concorrer a algum cargo para o legislativo estadual ou federal, Ivan salientou que está à disposição do PSOL. “Sou o primeiro vereador do município de um partido muito jovem no estado, tenho uma tarefa a cumprir no ano que vem, preciso ajudar o meu partido. Estou à disposição da Executiva para o lugar onde eu possa cumprir a minha missão”, disse.

 

COMENTÁRIOS dos leitores