É hora de virar a página e encerrar o ciclo, dispara FBC

O peemedebista se referia aos 12 anos de gestão do PSB que hoje administra o estado com o governador Paulo Câmara (PSB). Sob a ótica de Coelho, o pernambucano está “frustrado” com o atual governo

por Giselly Santos seg, 11/12/2017 - 21:17
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) afirmou, nesta segunda-feira (11), que chegou o momento de “encerrar um ciclo político e um projeto” em Pernambuco que, segundo ele, “já deu o que tinha que dar”. Ao expor o argumento, durante o lançamento oficial da frente de oposições ‘Pernambuco quer mudar’, o peemedebista se referia aos 12 anos de gestão do PSB que hoje administra o estado com o governador Paulo Câmara (PSB). Sob a ótica de Coelho, o pernambucano está “frustrado” com o atual governo. 

“Hoje esta frente política surge com muita força. Chegou a hora de virar a página e encerrar um ciclo político, o projeto que está aí já deu o que tinha que dar”, salientou FBC, que já lançou pré-candidatura a governador, mas durante o evento disse que jogará “em qualquer posição”. 

“Quem me conhece sabe que me preparei para este momento, mas sou um homem de projeto. O projeto pessoal não vai ser maior de Pernambuco, vou continuar a construir este projeto. A história de Pernambuco exige um novo tempo, até março e abril vamos colher diretrizes e vamos escalar o time”, detalhou. O novo tempo pregado por Fernando no evento é justificado, de acordo com ele, pelo alto índice de desemprego e “a violência que assusta, aterroriza e afugenta investimentos”. 

Ao lado de nomes como o do senador Armando Monteiro (PTB), o ministro da Educação Mendonça Filho (DEM) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), Bezerra Coelho disse que “a oposição mostrou a sua cara, sua garra e está unida”. “Ergam os olhos e olhem para o horizonte do novo ano que se aproxima vem um Pernambuco novo por aí. Esta luta haverá de ser vencida pela nossa gente”, previu.

LeiaJá também

--> Mendonça Filho: “PT e PSB se juntam por conveniência”

--> Oposição diz que PE 'retrocedeu' com Paulo Câmara

--> O tempo da emoção está passando, crava Silvio Filho

--> Lideranças oposicionistas dão largada ao debate sobre 2018

--> Armando sobre Paulo: 'Experimento político que não certo'

COMENTÁRIOS dos leitores