Cotado para o Governo, Julio Lossio faz giro pelo Sertão

Em busca de apoios para a disputa eleitoral de 2018, ex-prefeito de Petrolina visitará oito cidades até a próxima sexta-feira (29)

por Giselly Santos qua, 27/12/2017 - 11:05
Divulgação/Assessoria de Imprensa Lossio deve migrar para a Rede Sustentabilidade Divulgação/Assessoria de Imprensa

Com a aproximação de 2018, as ações visando o pleito eleitoral tornam-se mais latente entre os políticos pernambucanos. Cotado para disputar o comando do Governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB) faz um giro por cidades do Sertão nesta última semana do ano, visando angariar apoios em torno do seu nome.

Capitaneando o projeto de ‘Pernambuco pode mais’, Lossio visita, nesta quarta-feira (27), os municípios de Lagoa Grande, Santa Cruz e Santa Filomena. Amanhã (28) ele cumpre agenda em Santa Maria, Cabrobó e Orocó; já na sexta-feira (29) estará em Salgueiro e Cedro.

De acordo com Lossio, as atividades que vem realizando pelo estado é “um movimento que vai buscar unir as ideias para que possamos mudar a realidade daqueles que mais precisam”.

O ex-prefeito de Petrolina, que já anunciou o desejo de deixar o PMDB, mantém uma espécie de namoro com a Rede Sustentabilidade. O partido da ex-senadora Marina Silva, inclusive, já deixou a base do governo de Paulo Câmara (PSB) com a justificativa de que concorrerá ao comando do Palácio do Campo das Princesas.

COMENTÁRIOS dos leitores