No Rio, área militar tem rede de wi-fi “Bolsonaro2018”
O nome da rede, no 3º andar do Observatório Militar da Praia Vermelha, vem chamando a atenção
Muitos já devem ter visto uma rede de wi-fi com um nome engraçado ou curioso, mas venerando político deve ser raro. No entanto, uma das redes disponíveis em uma área militar, mais exatamente no Observatório Militar da Praia Vermelha, na Urca, no 3º andar do prédio, chama atenção por destacar “Bolsonaro2018”.
A informação, divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, nesta terça-feira (17), detalha que um “colega” teria descoberto a rede quando foi participar do 1º Fórum de Debates do Observatório, que aconteceu no último dia 12 de abril, e contou com a participação de representantes do Tribunal de Justiça, do Ministério Público Militar, da Procuradoria Geral e da OAB. O tema do encontro foi “Um olhar jurídico sobre a intervenção federal”.
De acordo com a nova pesquisa divulgada pela Datafolha, o ex-presidente Lula perdeu votos. Por sua vez, Bolsonaro e Marina Silva se aproximaram. Apesar de aparecer em uma situação confortável, Bolsonaro criticou o novo levantamento. "O Datafolha não goza de credibilidade no Brasil", disparou.