Prefeito do DEM declara apoio a Paulo Câmara e a Jarbas

Maviael Cavalcanti, que administra a cidade de Macapáranã, divulgou um vídeo, nesta quinta-feira (28), afirmando o alinhamento político

por Giselly Santos qui, 28/06/2018 - 14:00
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Maviael Cavalcanti também é ex-deputado estadual Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Apesar do DEM integrar a frente de oposições 'Pernambuco Vai Mudar', o prefeito de Marcaparana, na Mata Norte do Estado, Maviael Cavalcanti (DEM) anunciou, nesta quintra-feira (28), que vai apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) e a candidatura do deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) para o Senado. 

Ao longo de toda a vida pública, Maviael disse que sempre "fez questão de deixar claro o lado em que militou e sua disposição de servir ao povo pernambucano da melhor forma" e, por isso, vai apoiar Paulo e Jarbas.

Embed:

O Democratas é o partido do deputado Mendonça Filho que é pré-candidato a senador na chapa que está sendo montada pela 'Pernambuco Vai Mudar', ao lado do senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato a governador. A adesão de Maviael ao governador pessebista vem na mesma semana em que o PSC, ex-aliado de Paulo, migrou para a oposição e tanto Mendonça quanto Armando disseram que estão investindo para conseguir o apoio de partidos da base governista.  

LeiaJá também 

--> Sem o PSC, Paulo Câmara perde parcela de votos evangélicos

--> “Estou trabalhando muito”, garante Paulo Câmara

COMENTÁRIOS dos leitores