Movimento Sem Terra oficializa apoio ao governador

Durante o ato, em Caruaru, Paulo Câmara disse que o Brasil voltará a ser feliz com Lula e Haddad

por Taciana Carvalho seg, 10/09/2018 - 17:25
Hélia Scheppa/PSB/Divulgação Hélia Scheppa/PSB/Divulgação

O governador Paulo Câmara (PSB) começou a semana conquistado o apoio do Movimento Sem Terra (MST). Nesta segunda-feira (10), durante um evento realizado na Fazenda Normandia, em Caruaru, o movimento oficializou a ajuda para que o pessebista consiga ser reeleito na eleição que acontece no próximo mês. Ele, durante o ato, reafirmou o compromisso com o desenvolvimento rural. Segundo a assessoria de imprensa, mas de cinco mil pessoas teriam participado do ato. 

Paulo Câmara voltou a dizer que com Lula o Brasil voltará a ser feliz. “Esse apoio não é apenas para ganhar as eleições. É para governarmos juntos, pensando e atuando com firmeza em políticas para o desenvolvimento rural. Estamos aqui hoje por Pernambuco, para seguir avançando em nosso Estado, e pelo País, com Lula e Haddad, para o Brasil voltar a ser feliz. Pensamos e trabalhos pelo melhor para o nosso Estado. Bem diferente da Turma do Temer”, disse. 

O coordenador do MST em Pernambuco, Jaime Amorim, presente no evento, disse que o grupo não vai deixar a direita conservadora chegar ao poder em Pernambuco. Vamos realizar 32 plenárias como essa. Aqui não tem apoio só formal, só com fala. Aqui, a gente tem movimento de massa". 

A reunião na Fazenda Normandia contou com as presenças de Luciana Santos (PCdoB), candidata a vice, do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), do postulante a deputado estadual Doriel Barros (PT) e do senador Humberto Costa (PT).

Na ocasião, representando a Federação dos Trabalhadores Rurais de Pernambuco (Fetape), Doriel ressaltou que “bons frutos serão colhidos com a parceria do Governo do Estado com os movimentos populares”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores