Secretário de Cachoeirinha é morto dentro de gabinete

Segundo a polícia, o motorista de uma ambulância praticou o crime contra Sílvio Romero, chefe da pasta de Saúde da cidade, e depois cometeu suicídio

por Taciana Carvalho qua, 12/09/2018 - 15:49
Reprodução/Facebook/José Cícero dos Santos Reprodução/Facebook/José Cícero dos Santos

Um crime que aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), no município de Cachoeirinha, está chocando a população. O secretário de Saúde da cidade, Sílvio Romero, 49 anos, foi morto a tiros dentro do gabinete. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um motorista de ambulância da cidade, que estava afastado do cargo. Também de acordo com a polícia, o agressor fugiu do local e cometeu suicídio, em seguida. O motivo do crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. 

Ao G1, uma testemunha que estava dentro da van no momento em que o suspeito abordou o veículo contou que o motorista teria explicado que era um transporte de estudantes, mas mesmo assim ele entrou e não sentou. Depois, uma viatura da polícia se aproximou. “Foi quando ele [o suspeito] sacou a arma, foi para o último banco [da van] e mandou a gente [os estudantes] descer. Depois eu só ouvi os tiros”, detalhou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores