Quadro de saúde de Bolsonaro é muito grave, diz Flávio

O filho do presidenciável disse que a cirurgia realizada, na noite dessa quarta (12), foi “bastante invasiva”

por Taciana Carvalho qui, 13/09/2018 - 15:59
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Apesar do boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na manhã desta quinta-feira (13), informar que o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, evolui bem após passar por cirurgia de emergência para desobstruir o intestino na noite dessa quarta (12), durante entrevista a uma rádio, Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável, disse que a situação ainda é “muito grave”. 

O deputado estadual contou que a nova cirurgia realizada foi “bastante invasiva” e que a maior preocupação é com o risco de infecções. “Esta difícil para a gente da família fazer campanha porque a cada momento há um fato novo. Por causa de um atentado contra o meu pai, a gente tem de se readaptar”, desabafou. 

Segundo Flávio, Bolsonaro passou a quarta sentindo náuseas, mal-estar e soluços. Ele pediu novamente por orações. “Praticamente tiveram de abri-lo de novo. Óbvio que ele não está naquela mesma situação de chegar quase morto ao hospital”. 

O candidato Bolsonaro foi atacado com uma faca durante um ato de campanha, na tarde da última quinta-feira (6), em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Logo após o ataque, diversas imagens foram divulgadas do momento da agressão. 

COMENTÁRIOS dos leitores