Maioria quer que Pernambuco siga em frente, diz governador

Paulo Câmara (PSB) também disse que os poucos opositores não irão 'conseguir manipular a verdade'

por Taciana Carvalho ter, 25/09/2018 - 09:14
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Paulo disse que o governo de Pernambuco está no caminho certo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) não se mostrou incomodado ao ser vaiado e até chamado de “golpista”, durante uma caminhada realizada ao lado do candidato a presidente Fernando Haddad (PT) no último sábado (22), no Recife. Por meio das redes sociais, sem falar diretamente sobre o assunto, o pessebista disse que não adianta tentar manipular a verdade. 

Segundo Paulo, uma multidão tomou as ruas da capital pernambucana para apoiar a sua reeleição e o candidato Haddad. “Não adianta alguns tentarem diminuir a força do que vimos hoje. Esses poucos não conseguirão manipular a verdade e a presença dos milhares de pernambucanos que saíram de suas casas hoje para dizer que querem que o nosso Estado siga na frente”, ressaltou.

O governador também falou que no ato realizado no mesmo dia, em Caruaru, milhares de pessoas lotaram as ruas para demonstrar apoio ao projeto que resultou da aliança do PSB e PT. “É para quem soube manter Pernambuco de pé quando o Brasil viveu sua pior crise. Trouxemos 113 investimentos para o Estado - só a Jeep vai investir 7 bilhões aqui. Já somos, depois de São Paulo, o estado que mais gera empregos no Brasil. Tornamos a nossa educação pública a melhor do Brasil”, voltou a dizer. 

Ele ainda disse que é preciso sensibilidade, competência e responsabilidade para governar. “É assim que governo, fazendo tudo para que Pernambuco avance e siga em frente, apesar da crise estamos no caminho certo e ainda vamos fazer muito mais”, garantiu.

COMENTÁRIOS dos leitores