Quem vota em mim é contra o aborto, diz Feliciano

O deputado federal e candidato à reeleição já afirmou que condena o aborto até mesmo em casos de estupro

por Taciana Carvalho qui, 27/09/2018 - 15:57
Reprodução/Instagram/Marco Feliciano O parlamentar, que já condenou o aborto até mesmo em casos de estupro, citou passagens bíblicas para se justificar Reprodução/Instagram/Marco Feliciano

Após um período sem publicar vídeos polêmicos, o deputado federal Marco Feliciano (PSC) voltou a causar nas redes sociais ao falar novamente sobre o aborto. O candidato à reeleição na Câmara dos Deputados disse que as pessoas que votam nele são contra o aborto. 

“Por isso, eu pastor Marco Feliciano sou contra o aborto e aquele que vota em mim está votando contra o aborto. Nós precisamos proteger a vida desde a sua concepção. Sou o pastor marco Feliciano e peço o seu voto para deputado federal. Afinal de contas, a nossa família merece respeito”, ressaltou. 

O parlamentar, que já condenou o aborto até mesmo em casos de estupro, citou passagens bíblicas para se justificar. “Lembra da história de David? O próprio rei Davi no salmo 139 disse ‘tu me sondas e me conhece, desde que eu era pequeno e sem forma’. Uma criança pequena e sem forma ela está dentro do útero da sua mãe”. 

Ele ainda questionou no vídeo sem que momento a vida começa. “Eu sou casado, tenho três filhas, todavia a minha esposa teve quatro gestações e em todas as gestações eu conversava com as crianças dentro do útero da minha esposa. A Bíblia Sagrada diz o senhor deus quando olha para um ser humano, olha dentro do ventre da sua mãe”, continuou argumentando. 

COMENTÁRIOS dos leitores