"Brasil não vai melhorar sem reformas", diz Alckmin

Para o candidato do PSDB, o início do mandato é o período ideal para o presidente aprovar reformas no Congresso

por Nataly Simões qui, 04/10/2018 - 16:18

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, afirmou em entrevista à Super Rádio Tupi, no Rio de Janeiro, que o Brasil não vai melhorar se quem for eleito não fizer reformas como a política, a tributária, a do Estado e a da Previdência.

"Quem for eleito, se tiver convicção das coisas, faz as reformas. O Brasil não vai melhorar sem as reformas. Reforma política; reduzir o tamanho do Estado; reforma tributária e reforma da Previdência, para acabar com privilégio", afirmou.

Para Alckmin, o início do mandato é o período ideal para o presidente aprovar reformas no Congresso. "Quem ganhar, se tiver sentimento de urgência, no começo aprova. Porque tem a força da eleição, do voto na urna", acrescentou.

O tucano também afirmou que, se for eleito, terá entre suas prioridades a geração de emprego, o combate à violência e o investimento na área da saúde. "Nosso compromisso será: emprego, retomar a economia brasileira. Segurança, o governo reagir firme no combate ao crime. E saúde. O grande desafio é as pessoas serem atendidas de forma humanizada", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores