MBL e PSL farão 'festa da vitoria' antes do fim da votação

A festa, de acordo com o convite na rede social, deve iniciar por volta das 16h, quando a votação ainda estará ocorrendo, na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em frente a uma padaria homônima

qui, 25/10/2018 - 13:18
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Festa vai iniciar, segundo a organização, antes mesmo do encerramento da votação Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

A consolidação do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), na liderança das pesquisas de intenções de votos tem dado fôlego e a certeza da vitória aos seus simpatizantes. Para se ter uma ideia, no Recife o PSL Jovem e o Movimento Brasil Livre (MBL) de Pernambuco já marcaram um evento, através do Facebook, para comemorar a eleição do deputado federal ao comando do Palácio do Planalto no próximo domingo (28).

A festa, de acordo com o convite na rede social, deve iniciar por volta das 16h, quando a votação ainda estará ocorrendo, na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em frente a uma padaria homônima. O horário para a votação só se encerra às 17h, mas a apuração só começará a ser divulgado a partir das 19h, quando se encerra a votação no Acre, que fica duas horas depois do horário de Brasília.

“Vamos comemorar a nossa vitória”, convidam, pontuando que a celebração terá telão, para acompanhar a apuração dos votos, banda e trio elétrico.

Um dia antes, neste sábado (27), os membros do MBL reúnem os simpatizantes de bolsonaro para um ato chamado "PT nunca mais". Líderes nacionais do MBL, como Kim Kataguiri, Arthur Mamãe Falei e Fernando Holiday vão participar do evento marcado para às 14h, na Praça da Independência, área central do Recife.

Jair Bolsonaro concorrer ao cargo de presidente contra Fernando Haddad (PT). No último levantamento Ibope, divulgado na terça-feira (23), o capitão da reserva registrou 57% das intenções de votos e Haddad 43%.

COMENTÁRIOS dos leitores