Wanderson Florêncio se despede da Câmara do Recife

O vereador do Recife foi vitorioso na disputa por uma vaga na Alepe. Ele reafirmou seu compromisso com o Recife e Pernambuco

por Taciana Carvalho qua, 12/12/2018 - 20:01
Divulgação/Reprodução Divulgação/Reprodução

Vitorioso na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o vereador do Recife Wanderson Florêncio (PSC) utilizou a tribuna da Câmara Municipal do Recife para fazer um pronunciamento baseado no sentimento de dever cumprido e também enaltecendo a importância da capital pernambucana em toda sua trajetória. “O Recife mexe com minhas emoções, dedico todos os dias da minha vida à causa recifense”, enfatizou. 

Wanderson toma posse dia 1º de fevereiro na Assembleia Legislativa e prometeu ter uma mandato voltado ao Recife e região metropolitana. No discurso, o parlamentar também fez uma retrospectiva do trabalho realizado. “Conseguimos ter a sanção de leis importantes como a que proíbe a inauguração de obras inacabadas, fiscalizações que devolveram a cidade requalificados equipamentos como o Jardim Botânico, as quadras do Pina e o calçadão do açude de Apipucos. Além de lutas pelo pagamento dos cachês dos artistas, em defesa da juventude e da cidade compartilhada que desejamos, a exemplo disso, nossa bandeira por um Parque Verde no terreno do Aeroclube”, destacou.

Muitos vereadores aproveitaram para falar sobre o desempenho do vereador em seu mandato. André Regis (PSDB), que foi professor de Wanderson Florêncio em um curso de Direito, disse que ele “no governo ou na oposição mostrou vocação e paixão pela cidade do Recife”.

A vereadora Michele Collins (PP) disse que o parlamentar deixou um “legado” importante para a cidade. “Tive a oportunidade de analisar projetos seus na comissão. Pude perceber sua responsabilidade e compromisso”, ressaltou.

COMENTÁRIOS dos leitores