Carla Zambelli ataca Paulo Teixeira e seus eleitores

A parlamentar afirmou que, caso seja importado os institutos americanos, os eleitores de Teixeira estarão presos e não poderão reelegê-lo

ter, 07/05/2019 - 16:45
Reprodução/Facebook/Carla Zambelli De acordo com Zambelli, houve redução de 25% no número de assassinatos no Brasil Reprodução/Facebook/Carla Zambelli

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) falou, através de seu perfil oficial no Twitter, nesta terça-feira (7), sobre a audiência pública a respeito do pacote anticrime, proposto pelo ministro da Justiça Sergio Moro.

Zambelli afirmou que na ocasião “foi dito por Paulo Teixeira que diminuíram os assassinatos no Brasil, mas aumentaram as baixas de bandidos praticados pela atuação political”. Teixeira também é deputado federal e vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores.

De acordo com Zambelli, a diminuição dos assassinatos foi de 25% no primeiro bimestre do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Então significa que nossos Policiais agiram de maneira eficaz, cancelaram os CPFs corretos”, disse.

A parlamentar continuou alfinetando o vice-presidente do PT. “Paulo se preocupa de importarmos os institutos americanos, porque será assim que prenderão os eleitores deles e não serão reeleitos. Em 2018 os bandidos estavam soltos. Em 2022, se o pacote passar, estarão presos, sem poder votar”, garantiu Zambelli.

A deputada aproveitou para questionar sobre o futuro político dos parlamentares ligados à esquerda. “Será que estes deputados serão reeleitos? Não, o público deles estará neutralizado”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores