"Santos Cruz é página virada", garante Bolsonaro

O presidente repercutiu as avaliações feitas por seu ex-responsável pela Secretaria Geral do Governo sobre o andamento de seu governo

sex, 21/06/2019 - 10:56
Marcos Corrêa/PR Bolsonaro criticou afirmações feitas por Santos Cruz Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) parece não ter ficado muito satisfeito com as afirmações feitas pelo general da reserva do exército Carlos Alberto dos Santos Cruz, que era responsável pela Secretaria de Governo da Presidência da República durante quase seis meses.

Nesta semana Santos Cruz disse que o governo de Bolsonaro é um “show de besteiras”. Nesta quinta-feira (20), após participar da Marcha para Jesus, em São Paulo, o presidente repercutiu a afirmação de Santos Cruz.

"Ele integrou o governo por seis meses e nunca disse que tinha bobagem lá dentro", disparou o presidente. Durante entrevista coletiva, Bolsonaro seguiu sendo questionado sobre Santos Cruz, que respondeu: "vamos falar de Brasil. Façam pergunta inteligente".

Santos Cruz foi o primeiro ministro militar a sair do governo e ele foi intensamente criticado pela rede bolsonarista. O substituto dele é outro militar, o general Luiz Eduardo Ramos Baptista.

 

COMENTÁRIOS dos leitores