PE: eleitores podem fazer cadastramento sem agendamento

A medida vale para os municípios de Condado e Itaquitinga e é importante que os eleitores façam o cadastramento biométrico para que possam votar nas eleições de 2020

ter, 09/07/2019 - 15:00
Reprodução/TSE O cadastramento é importante para que o eleitor possa votar em 2020 Reprodução/TSE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) informou que os eleitores das cidades de Condado e Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco, podem realizar o procedimento de cadastramento biométrico sem agendamento prévio.

O eleitor que preferir poderá marcar seu atendimento, no entanto, no site do TRE. Os que optarem por fazer sem o agendamento, precisarão respeitar a ordem de chegada ao prédio do órgão.

A medida é uma forma forma de reforçar o cadastramento biométrico neste período de férias. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e será feito até o limite de fichas disponíveis e por ordem de chegada.

A ação é proporcionada pela 125ª Zona Eleitoral, que abrange o Cartório Eleitoral de Condado e o Posto de Atendimento de Itaquitinga. O cadastramento é importante para que o eleitor possa votar nas eleições municipais de 2020.

COMENTÁRIOS dos leitores