Reunião de membros do governo parece hospício, diz Marília

A deputada federal Marília Arraes (PT) criticou o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e seus ministros

por Pedro Bezerra Souza ter, 23/07/2019 - 13:37
Chico Peixoto/LeiaJa Imagens/Arquivo Marília Arraes faz parte da bancada do PT na Câmara Federal Chico Peixoto/LeiaJa Imagens/Arquivo

A deputada federal Marília Arraes (PT) repercutiu nesta terça-feira (23) os últimos acontecimentos envolvendo o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e membros dos seus ministérios.

A petista pernambucana utilizou seu perfil oficial no Twitter para comentar a confusão protagonizada pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, no município de Santarém, no estado do Pará.

“Ministro da educação protagonizou barraco no Pará. Se fizer reunião de ministros e presidente embaixo de uma lona, vão pensar que é apresentação de circo. Se for um cercado, pensam que é hospício”, disparou Marília.

O ministro está de férias no Pará e, na noite desta segunda-feira (22), foi alvo de críticas e protestos de estudantes locais enquanto jantava com sua esposa. Weintraub discutiu com a população, tentou argumentar, mas foi alvo constantemente de movimentações de contrários a ele.

COMENTÁRIOS dos leitores