'Mentem patologicamente', diz Glenn sobre Moro e Deltan

O jornalista Glenn Greenwald afirmou que Sergio Moro e Deltan Dallagnol acham que estão acima da lei

sab, 31/08/2019 - 16:01
Reprodução/Facebook/Glenn Greenwald Glenn Greenwald é editor e fundador do site The Intercept Reprodução/Facebook/Glenn Greenwald

Editor e fundador do The Intercept Brasil, o jornalista norte-americano Glenn Greenwald repercutiu neste sábado (31) os vazamentos que o site vem fazendo desde o último mês de junho.

Greenwald, que é casado com o deputado federal David Miranda (PSOL), afirmou que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o procurador e chefe da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, mentem patologicamente. “Quanto mais Moro e Deltan falam sobre #VazaJato, mais seu verdadeiro caráter é revelado. Ninguém está acima da lei - exceto eles. E mentem patologicamente para se defender, nunca admitindo nenhum erro: tudo que eles fizeram eram perfeito”, destacou o jornalista.

Desde que começou a fazer a divulgação de mensagens privadas, Moro e Dallagnol são os principais alvos afetados com o conteúdo das mensagens. Ambos, entretanto, já disseram não reconhecer a veracidade do que foi divulgado.

COMENTÁRIOS dos leitores