Wyllys sobre Dallagnol: 'Medo da família desse sujeito'

Jean Wyllys repercutiu uma afirmação de Deltan Dallagnol sobre os vazamentos do site The Intercept

sab, 31/08/2019 - 15:24
Wilson Dias/Agência Brasil Wyllys está morando fora do Brasil desde que deixou seu cargo deputado Wilson Dias/Agência Brasil

O ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL) repercutiu neste sábado (31) uma afirmação do procurador chefe da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, sobre os comentários vazados pelo site The Intercept a respeito das mortes de familiares do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Durante entrevista à BBC, Dallagnol disse que “as pessoas têm que entender que essas conversas são conversas que você teria na mesa de casa com a família, são pessoas que estão trabalhando há cinco anos juntas, são amigas". "São conversas que você tem com o círculo de intimidade, conversas que você fica à vontade para falar até alguma besteira, uma bobagem, para ser até certo modo irresponsável", acrescentou o procurador.

Através de seu perfil oficial no Twitter, Wyllys afirmou ter medo da família do procurador. “Que medo tenho da família desse sujeito e do que ele fala na mesa de casa! Deve ser algo assim: ‘Eu fabriquei provas contra um inocente; tô me lixando que ele seja inocente; o que importa é que vou ganhar dinheiro com isso... Me passa a margarina, por favor!’”, escreveu.

Revelações do Intercept apontam que procuradores da Lava Jato ironizaram a morte de Marisa Letícia, então esposa de Lula e vítima de AVC, assim como do irmão e do neto do petista. 

COMENTÁRIOS dos leitores