Marco Aurélio segue Bolsonaro e apoia Patrícia Domingos

O candidato, que é bolsonarista, disse que a partir de agora vai pedir votos para a delegada e conclamou a oposição de direita para uma unidade

por Lara Tôrres sab, 07/11/2020 - 21:08
Alepe Alepe

Após a declaração de apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à candidata a prefeita do Recife pelo Podemos, Patrícia Domingos, o também candidato Marco Aurélio (PRTB), que vinha apresentando desempenhos muito baixos nas pesquisas, desistiu de concorrer para apoiar a candidata do presidente na capital pernambucana.

Além de apoiar Patrícia, Marco Aurélio também convocou o restante da oposição política de inclinação bolsonarista a se posicionar favoravelmente à eleição da delegada.

“Em 2018 segui o presidente Bolsonaro e votei nele para Presidente da República , eleito deputado estadual tenho usado a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco para defender seu governo e suas posições. Na política tenho duas vertentes: lealdade e coerência. Diante da decisão do presidente Bolsonaro, e na obrigação de evitar que o PT venha a governar essa cidade, sigo orientação do presidente Bolsonaro e passo a pedir voto para a delegada Patrícia Domingos, mostrando mais uma vez que tenho lado e desejando que aqueles que passaram os últimos dias da campanha se autodenominando bolsonarista que sigam a orientação do capitão”, disse Marco Aurélio em comunicado enviado à imprensa.

LeiaJá também 

--> Bolsonaro declara apoio à candidatura de Patrícia Domingos

--> Patrícia enaltece apoio de Bolsonaro e ironiza adversários

COMENTÁRIOS dos leitores