Em rádio, Lula pede investigação para filhos de Bolsonaro

Durante entrevista à emissora Sagres, de Goiás, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva questionou o atual governo e disse que sonha em “ver o povo voltar a comer”

sex, 17/09/2021 - 09:31
Arthur Souza/LeiaJáImagens O ex-presidente falou sobre a situação do país durante entrevista. Arthur Souza/LeiaJáImagens

Na manhã desta sexta (17), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista à Rádio Sagres, de Goiás e questionou o governo Bolsonaro durante conversa com o apresentador Rubens Salomão. Além disso, ele falou sobre suas pretensões para o Brasil. Além de indagar sobre possíveis investigações aos filhos do atual presidente do país, Lula também revelou que seu sonho é “recuperar” a nação.

Na entrevista, o ex-presidente indagou sobre a falta de investigação quanto à conduta dos filhos de Bolsonaro, ao contrário do que aconteceu com os dele próprio. “Quero saber por que os mesmos que foram atrás dos meus filhos, e não encontraram nada, não podem ir atrás dos filhos do Bolsonaro. Por que meus filhos podiam prestar depoimento e os filhos do Bolsonaro não?!”

Luiz Inácio também falou sobre a necessidade de “ir às ruas” pedir pela saída de Jair Bolsonaro do poder. “O governo perdeu o controle da inflação, já tá perto dos dois dígitos. E é o povo que paga a conta. A oposição tem que ir pra rua exigir a saída do Bolsonaro. Temos que fazer pressão. Se nada resolver, o povo vai resolver em outubro de 2022”.

Embed:

E, além disso, colocou seus sonhos para o futuro do Brasil. “É essa minha profissão de fé: o pobre precisa entrar no Orçamento da União. O pobre precisa ter trabalho. E é por isso que tenho vontade de voltar. Porque sinto que posso fazer mais. Eu tenho um sonho: é ver povo voltar a comer, trabalhar e estudar. É esse país que precisamos recuperar”.

COMENTÁRIOS dos leitores