Randolfe diz que 2º turno com Bolsonaro 'será sangrento'
Na ótica de Randolfe, é preciso que Lula ganhe já no primeiro turno
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) acredita que uma eventual disputa, no segundo turno das eleições deste ano, entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) será "sangrenta". Na ótica de Randolfe, é preciso que Lula ganhe já no primeiro turno.
"Eu creio que temos que resolver a eleição no primeiro turno. Segundo turno com Jair Bolsonaro será sangrento. Não é só a democracia que está em jogo, mas a vida dos brasileiros", argumentou o senador em entrevista ao UOL.
Randolfe, apesar de ser da Rede Sustentabilidade, recebeu um convite de Lula para fazer parte da coordenação da campanha petista para a disputa pelo Planalto. Nessa terça-feira (22), ele confirmou ter aceito o convite e retirou seu nome da disputa pelo governo do Amapá.
Sobre a construção da campanha de Lula, Randolfe deu detalhes: "Creio que teremos uma espécie de conselho político com diferentes forças políticas que a candidatura venha a ter. Eu acredito que esse conselho tem que ser o mais amplo possível, assim como a candidatura de Lula."