No Recife, Marco Feliciano diz que foi 'vítima' do PT
Acompanhando Bolsonaro durante agenda na capital pernambucana, o pastor se mostrou arrependido por seu passado na política e disse que foi enganado pelo Partido dos Trabalhadores
Ex-aliado de partidos da esquerda, o deputado federal Marco Feliciano (PL) disse que foi vítima do PT. Nesta quinta-feira (13), o parlamentar acompanha Jair Bolsonaro (PL) em uma reunião com líderes evangélicos no Recife.
Representante da bancada da Bíblia na Câmara, Feliciano hoje declara em guerra espiritual contra a esquerda, mas já pediu votos para o PT. O pastor se mostrou arrependido por seu passado na política e disse que foi enganado pelo Partido dos Trabalhadores.
"Eu e minha família fomos vítimas. Eu estive no palco com eles pedindo voto para eles, mas fui enganado uma vez só. Eu sei quanto custa encará-los de frente e colocar o dedo na ferida. Eles descem ao submundo e são capazes de destruir a reputação de qualquer pessoa", afirmou Feliciano durante o encontro do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos Do Brasil (CIMEB).
Mais cedo, Bolsonaro fez um breve anúncio para apoiadores em frente a um hotel na Zona Sul da capital. Apoiado por bispos e líderes evangélicos do estado, o candidato à reeleição comentou sobre sua relação com o Nordeste e sinalizou que vai articular para reduzir a maioridade penal já no início de um eventual mandato.