Michelle e Bolsonaro param de se seguir no Instagram

O filho do presidente, Carlos Bolsonaro, e a primeira-dama também trocaram 'unfollow'

por Camilla Dantas seg, 31/10/2022 - 10:41
Reprodução/Instagram/@michellebolsonaro Jair Bolsonaro ao lado da primeira-dama, Michelle Reprodução/Instagram/@michellebolsonaro

Um dia após a derrota do presidente Jair Bolsonaro nas urnas, o candidato do PL e sua esposa Michelle Bolsonaro, deixaram de se seguir no Instagram. Nesta segunda-feira (31), o “unfollow” está repercutindo nas redes e o nome de Michelle é o assunto mais comentado do Twitter na manhã de hoje.

Bolsonaro foi derrotado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesse domingo (30). O petista teve 60.345.999 votos (50,90% dos votos válidos). Já Bolsonaro conquistou 58.206.354 votos (49,10%).

Além disso, o segundo filho de Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), e a primeira-dama também não seguem mais no Instagram.  Até o momento, eles não se pronunciaram sobre o unfollow e derrota para o petista.

Vale lembrar que Michelle participou ativamente da campanha à reeleição de Bolsonaro, afim de ampliar os votos do eleitorado feminino para o marido.

 

COMENTÁRIOS dos leitores