Recife terá workshop sobre criatividade e empreendedorismo

O evento será realizado no próximo sábado (14)

por Lara Tôrres ter, 10/04/2018 - 14:00

No próximo sábado (14), o Recife receberá um workshop sobre criatividade, voltado para o ambiente de negócios e inovação. O evento será realizado com o objetivo de integrar as ações realizadas em cerca de 50 países em decorrência da criação do Dia da Criatividade, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) no dia 21 de abril.

O evento, que vai ser ministrado pela professora de empreendedorismo, criatividade e inovação e doutoranda em gestão de pessoas, Stéfani Paranhos, será realizado das 9h às 12h no Bunker Coworking, que fica na Rua Dr. Luiz Ribeiro Bastos, 51, bairro do Poço da Panela, Zona Norte da capital pernambucana. O ingresso custa R$ 220 e está à venda até o sábado (14) através da internet

De acordo com a professora, que também já teve dois meses de experiência no Egito em uma ação humanitária, a criatividade é a habilidade mais requisitada atualmente, pois “é dela que surgem soluções para os problemas da humanidade". "Depois, porque a automatização está se encarregando de entregar muitos trabalhos que antes eram executados por humanos, sobrando assim, para nós, a realização das tarefas que necessitam a criatividade e o capital intelectual”, completou a professora. 

LeiaJá também 

--> Empreendedores do Paulista recebem capacitação gratuita

--> TIM abre oportunidade para empreendedores

COMENTÁRIOS dos leitores