Música 'O Mito', de Tico Santa Cruz, remete a Bolsonaro
'Ser zoado por bolsonaristas para mim significa estar do lado certíssimo da história', escreveu o cantor entre os comentários que recebeu no Facebook
Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas, compartilhou com os seguidores do Facebook no último final de semana o resultado da sua nova composição. O cantor publicou um vídeo em voz e violão que contém o trecho da música "O Mito". Os seguidores da página oficial do artista comentaram que o conteúdo é direcionado para o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência.
"O cara tá carente, pois a música dele é ultrapassada e sem graça. O jeito é adquirir fama (negativa) através do nome de Jair Bolsonaro. Que vergonha, Tico e Teco", escreveu um dos internautas. O vocalista do grupo de rock, que sempre responde aos comentários na rede social, não economizou na interação com as pessoas. "Ser zoado por bolsonaristas para mim significa estar do lado certíssimo da história! Vocês são a piada", disse.
Na canção, o músico faz referências às declarações que Jair Bolsonaro deu em entrevistas ao longo da carreira política. "Olha, eu apoio a ditadura / Acho a ditadura uma coisa normal / Vocês são cheios de frescura / Essa coisa de frescura é coisa de homossexual / Eu tive três filhos homens / Na quarta veio uma menina porque eu fraquejei", diz uma parte da letra.
Confira o vídeo: