Gretchen rebate críticas: 'Eu me aceito fazendo plásticas'

Cantora gravou vídeos para desabafar sobre uma postagem que havia feito no Instagram

por Paulo Uchôa seg, 06/05/2019 - 13:11
Reprodução/Instagram/@mariagretchen Gretchen foi bastante criticada após uma publicação sobre aceitação feminina Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Os internautas que acompanham o dia a dia de Gretchen nas redes sociais sabem que a cantora não tem papas na língua. Nesta segunda-feira (6), a mãe de Thammy resolveu fazer um desabafo sobre aceitação feminina e os padrões de beleza que estão sempre em discussão pela sociedade.

No Instagram, Gretchen explicou uma postagem que havia feito no domingo (5), e aproveitou o momento para rebater algumas críticas que recebeu. "No meu post eu fui bem clara que você tem que se aceitar do jeito que você quiser, eu me aceito assim... fazendo plástica, fazendo harmonização, treinando na academia, tomando minhas vitaminas. É assim que eu me aceito, se você se aceita do jeito que você é sem se cuidar também é lindo", declarou.

E completou: "As pessoas só levam as coisas para o lado do mal: 'Ah, você não se aceita, você já fez plásticas'". Os fãs saíram em defesa de Gretchen após ela ser bombardeada com as críticas. "A Gretchen de 1990 não é a mesma Gretchen de 2019. Portanto, qualquer um é livre pra mudar o pensamento e até mesmo a vida. Parem de jugar, seus chatos", comentou uma seguidora.

COMENTÁRIOS dos leitores