Netinho: 'Conheci Bolsonaro e ele não é homofóbico'

Cantor afirmou em um texto publicado no Instagram que o público LGBT odeia o presidente da República

por Paulo Uchôa ter, 06/08/2019 - 11:06

Nesta terça-feira (6), o cantor Netinho rasgou o verbo. No texto publicado, no Instagram, o baiano afirmou que o presidente Jair Bolsonaro não tem preconceito com a comunidade LGBT, e que o amor deve prevalecer para que notícias falsas não sejam mais propagadas.

"Eu tenho conversado com muitas pessoas e percebo que a turma LGBTs odeia Bolsonaro apenas porque 'alguém' colocou na cabeça deles que nosso presidente é homofóbico e quer 'matar todos os viados'. Conheci Bolsonaro e sei que ele não é homofóbico, e não está nem aí para o que cada pessoa faz com seu sexo e com o seu fiofó. Bolsonaro apenas não quer que sexo seja ensinado para as crianças nas escolas e eu concordo 100% com ele", escreveu.

Na publicação, Netinho declarou que Jair Bolsonaro não governa para uma classe social específica. "A verdade é que Bolsonaro é por vocês (sem ideologias mentirosas e baratas) e não o contrário. LGBTs, amem-se por serem quem são e levantem diante daqueles que de fato os oprimem e que de forma alguma é Bolsonaro", finalizou. Fãs concordaram com as palavras do artista. "Estão confundindo capitalista com proctologista e ginecologista", comentou um dos internautas.

Confira o desabafo de Netinho na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

EU TENHO conversado com muitas pessoas e percebo que a turma LGBTs odeia Bolsonaro APENAS porque “ALGUÉM” colocou na cabeça deles que nosso presidente é homofóbico e quer “matar todos os viados”, rssss. É para rir de como os LGBTs foram enganados e transformados em militantes (sem causa real) pela esquerda política. Conheci Bolsonaro e sei que ele NÃO é homofóbico e não está nem aí para o que cada pessoa faz com seu sexo e com o seu fiofó. Bolsonaro apenas não quer que sexo seja ensinado para as crianças nas escolas e eu concordo 100% com ele. Eu também acho que os LGBTs, só por serem LGBTs, não têm direito a qualquer tipo de privilégio como a esquerda propõe apenas para ganhá-los. Já são 7 meses de governo e cadê algum LGBTs morto ou incomodado? VAMOS ACORDAR! Mentiras sobre assassinatos de gays no Brasil foram divulgadas a partir da Bahia e muita gente acredita nelas. Mas tais dados são falsos, já é sabido. CHEGA DE ENGANAR e de destruir a vida de pessoas tornando-as infelizes pelo que elas são. LGBTs, já passou da hora de vocês despertarem e, orgulhosos por serem quem são, engrossarem a fila daqueles que querem ver o Brasil se transformar num dos mais poderosos países do mundo. Será maravilhoso PARA TODOS OS BRASILEIROS. A VERDADE é que Bolsonaro é por vocês (sem ideologias mentirosas e baratas) e não o contrário. LGBTs, amem-se por serem quem são e levantem diante daqueles que de fato os oprimem e que de forma alguma é Bolsonaro. #lgbt #lgbts #lgbtq #lgbtq+ #gays #lesbicas #bissexuais #transsexual #queer #homossexual #doutrinaçãonão #somostodosum #voabrasil #ideologiadegeneronao @gayscombolsonaro #estamosnocaminhocerto #bolsonarotemrazao #brasillivre #bolsonaroate2026 @jairmessiasbolsonaro @michellebolsonaro @flaviobolsonaro @bolsonarosp @damaresalvesoficial1

Uma publicação compartilhada por Netinho (@netinhooficialbrasileiro) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores