João Gordo é internado e Ratos de Porão cancela shows

Banda comunicou que o vocalista está na UTI com quadro de pneumonia grave

por Paulo Uchôa sab, 10/08/2019 - 13:04

A banda Ratos de Porão anunciou neste sábado (10), no Facebook, que o vocalista João Gordo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), diagnosticado com o quadro grave de pneumonia. No comunicado, o grupo informou que os shows agendados até o final do ano, incluindo uma turnê na Europa, foram cancelados.

"A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão cancelados, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave. O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista", diz a nota.

Enquanto João Gordo se recupera, o guitarrista Jão assumirá os vocais em três shows da banda. Ratos do Porão se apresenta hoje à noite em Ourinhos, São Paulo, neste domingo (11) em Goiânia e no próximo dia 17 em Fortaleza. "A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor", finaliza o grupo na postagem.

Confira comunicado:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores