Canal 'Bel para meninas' tem vídeos apagados no YouTube

Apenas o comunicado sobre as acusações de abuso infantil está no ar

por Waleska Andrade seg, 25/05/2020 - 12:05

O canal do Youtube ‘Bel para Meninas’ voltou a ser assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (25), após ter todos os vídeos apagados da plataforma. Restou apenas um comunicado para o esclarecimento das acusações de abuso apontadas pelos fãs.

 Para quem não se lembra do caso, na última segunda (18), o canal se tornou alvo de diversas publicações de internautas que apontaram indícios de abuso infantil nos vídeos. O assunto se tornou o mais comentado nas redes sociais e chegou a parar inclusive no programa Cidade Alerta.

 No vídeo que permanece no canal, os pais da Bel leem uma carta em que dizem que a família é vítima de uma campanha de disseminação de informações falsas. O vídeo foi publicado apenas na quinta-feira (21) e já conta com quase 2,5 milhões de visualizações na plataforma. 

Muitos internautas chegaram a questionar o motivo pelo qual o conteúdo do canal foi removido. Em um dos comentário uma seguidora chegou a questionar “Ocultando as provas ou ordem judicial?” disse ela. Ainda não se tem informações sobre a existência ou o andamento de qualquer investigação sobre o caso.

COMENTÁRIOS dos leitores