Felipe Massa deve ajudar Alonso a conquistar o Bi
O piloto brasileiro afirma que vai continuar trabalhando para melhorar o carro e seu desempenho nas corridas
O piloto Felipe Massa ainda está passando por uma fase ruim nesta temporada da Fórmula 1, mas acredita que pode evoluir este ano. O brasileiro terminou em 12º lugar no GP da Alemanha, neste domingo, e agora foca em ajudar o companheiro de equipe Fernando Alonso a ser bicampeão da competição.
"Cada corrida será importante, de agora até a última prova. Precisamos continuar trabalhando como temos feito nas últimas corridas e melhorando o carro, e aí o Fernando terá ainda mais chances de lutar até a última corrida", contou. "Este ano está muito competitivo entre muitos pilotos, muitos times, então você sabe que cada resultado é importante. É um campeonato em que talvez um ponto seja suficiente para ganhar ou perder", completou o piloto.
Felipe lamentou ter trocado o bico da Ferrari durante o GP da Alemanha após um acidente, na avaliação, o fato foi fundamental para impedir sua melhor corrida na temporada. "Eu me sinto bem agora. Eu diria que depois de Mônaco, eu me senti muito automático guiando o carro, muito competitivo e isso é o mais importante. Não estava me sentindo muito bem no inicio da temporada, mas depois das primeiras corridas, muitas coisas mudaram", opinou.