Vica critica arbitragem e elogia jogadores

Treinador ficou insatisfeito com a atuação do juiz, mas não afirmou que o time venceria se estivesse com os 11 jogadores em campo

por Nicoly Moreira qui, 20/03/2014 - 10:50
Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo ''O árbitro se perdeu no jogo e acabou prejudicando a nossa equipe, mas também não posso dizer que se o time estivesse completo a gente se classificava'', disse Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo

Como era de se esperar o técnico Vica reclamou da arbitragem do jogo desta quarta-feira (19), no Arruda, mesmo sem querer responsabilizar o árbitro Sandro Meira Ricci pela derrota. O treinador ficou insatisfeito com a atuação do juiz, mas não afirmou que o time venceria se estivesse com os 11 jogadores em campo.

“Dificilmente eu venho jogar tudo para cima do árbitro e tirar a nossa responsabilidade. Mas não gostei da arbitragem dele desde o primeiro clássico contra o Sport, quando o Santa Cruz perdeu por 3x0. É um árbitro que vai representar o nosso país na Copa, depois desse jogo não sei se vamos estar bem representados. Eu acho que até o Sport se desagradou com atuação dele”, pontuou.

“O árbitro se perdeu no jogo e acabou prejudicando a nossa equipe, mas também não posso dizer que se o time estivesse completo a gente se classificava. Já estava difícil com 11 jogadores, imagina com dois a menos”, acrescentou o treinador.

Apesar da derrota por 2x1, o treinador saiu satisfeito com a atuação do elenco. “O elenco se esforçou bastante, tentamos algo no contra ataque e criamos boas jogadas. O time se desgastou muito, por isso não exigi tanto da equipe no segundo tempo porque sabia que o desgaste estava sendo grande”, disse o técnico.  

Para o treinador, agora, o time precisa sair de cabeça erguida e a partir de amanhã já pensar em defender o tetracampeonato do Pernambucano. “Precisamos conquistar o campeonato Estadual, por que estamos defendendo um título. Então, vou conversar com os jogadores para esquecer a desclassificação e se ligar no Pernambucano, que é uma situação bem diferente”, contou. 

COMENTÁRIOS dos leitores