Policial é acusado de assediar mulher durante abordagem

Vídeo mostra o exato momento da situação

por Jameson Ramos sex, 10/07/2020 - 17:37

Um policial está sendo acusado de assediar uma mulher identificada como Rosalinda Nuno Trevino, 40 anos, enquanto a abordava - caso aconteceu em Austin, no Texas. Rosalinda havia pedido para ser abordada por uma policial feminina, que não tinha no momento.

Por isso, a mulher foi levada para frente de uma viatura, onde existe uma câmera acoplada na parte interior e que filmaria a abordagem. Mesmo assim, a vítima não gostou do momento em que o policial passa a mão em seus seios. A população que acompanhava a abordagem policial também se espantou quando o agente apalpou Trevino.

Segundo o SBT, a polícia de Austin disse que, no dia do incidente, agentes em motocicleta acompanhavam uma marcha por direitos civis e Rosalinda diria atrás. A polícia afirma ainda que a mulher, impaciente, buzinava constantemente e se movia entre as motocicletas até ser abordada pelos agentes.

O policial envolvido no caso não foi afastado da corporação porque a polícia de Austin não identificou irregularidades na abordagem do agente.

COMENTÁRIOS dos leitores