Bezerra se diz “animado” com apoio de Elias Gomes

Ansioso pelo pleito, o socialista disse ser necessário ter calma

por Élida Maria ter, 10/12/2013 - 09:40
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo As discursões para o nome que o PSB escolherá começarão a ser discutidas em janeiro Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), recebeu com alegria o apoio do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB) à sua candidatura. Com o nome bastante cotado para suceder o governador Eduardo Campos (PSB), o socialista se mostrou totalmente animado com os elogios e declarações de apoio recebidas ultimamente. 

Adiantando ainda de forma discreta o formato da conjuntura que está sendo desenhado dentro do PSB para a sucessão do governador, Bezerra soltou que a definição deverá ocorrer até março de 2114. “Nós estamos no processo de ainda discussão e quem coordena nossa sucessão estadual é o governador Eduardo Campos. O partido está querendo começar essas discussões a partir de janeiro e acredito que deveremos ter uma decisão entre meados de fevereiro e início de março”, antecipou. 

Já em relação à declaração de Elias Gomes, o ex-ministro agradeceu e disse ter o tucano como um amigo. “O gesto do prefeito Elias Gomes, que é um amigo meu, um amigo de caminhada política de muitos anos é um gesto importante. Eu agradeço. Eu já estou animado, e a partir desses apoios que a gente vem recebendo, eu fico mais animado ainda”, comentou.

Demonstrando de forma notória o desejo de disputar às eleições em 2014, Fernando Bezerra afirmou que o momento é de calma e espera. “É preciso ter paciência, segurar a ansiedade, ter calma. Porque o mais importante é o partido está unido e mais que unido, ampliar a Frente Popular de Pernambuco atraindo outras forças, para que a gente possa realmente depois, levar as propostas que devem colocar Pernambuco continuando na sequência desta boa administração que o Eduardo Campos inaugurou”, pontuou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores