Armando pede engajamento dos petistas em campanha

Durante uma plenária do PT, o candidato defendeu o legado de Lula e Dilma em Pernambuco

por Giselly Santos qui, 24/07/2014 - 10:07
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Durante o ato petebista ainda chamou a militância para defender o projeto que Lula e Dilma apoiam e salientou a importância de Olinda para Pernambuco Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

O candidato a goverador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), reuniu, nessa quarta-feira (23), militantes de Olinda para uma plenária do Partido dos Trabalhadores. Durante o ato petebista ainda chamou a militância para defender o projeto que Lula e Dilma apoiam e salientou a importância de Olinda para Pernambuco.

"Pernambuco precisa crescer mais e melhor. E para isso precisamos investir em educação, que é a prioridade das prioridades", destacou. "Olinda sempre foi o norte. Foi palco de movimentos que imprimiram o DNA de Pernambuco", reconheceu acrescentando.

Nascido em Olinda, o ex-prefeito do Recife João Paulo lembrou que a cidade é o terceiro maior colégio eleitoral do Estado. "Somente este fato faz com que tenhamos mais atenção a Olinda." O petista lembrou a necessidade de reeleger Dilma. "O nosso desafio é o de manter as conquistas que Lula começou e Dilma deu continuidade. Se Pernambuco cresceu, foi por causa da articulação, apoio e parceria com o governo federal", enfatizou. 

O candidato a vice de Armando, Paulo Rubem (PDT), pediu o engajamento total da militância. "Vamos aumentar a nossa capacidade de mobilização. Não vamos nos encantar com resultado de pesquisas. Façamos de conta que é uma disputa no escuro", disparou Paulo Rubem Santiago.

HOMENAGEM - Antes do início dos discursos, foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao escritor paraibano Ariano Suassuna, falecido na tarde desta quarta-feira (23).

COMENTÁRIOS dos leitores