Na Mata Sul, Armando aponta omissão do governo na economia

"Eu conheço essa região, as pessoas, os problemas e as soluções", garantiu Armando

por Giselly Santos sab, 20/09/2014 - 10:28
Léo Caldas / PTB O candidato aproveitou o momento para fazer provocações ao palanque adversário Léo Caldas / PTB

O candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), voltou a bater na gestão do governo do estado. Segundo ele, há uma "omissão" ao estimulo da economia na região da Mata Sul. De passagem pelos municípios de Rio Formoso e Barreiros, nessa sexta-feira (19), o petebista apontou "abandono" da área e prometeu que vai buscar a recuperação econômica da Mata Sul, "com a atração de empreendimentos industriais e a diversificação das atividades". 

"Eu conheço essa região, as pessoas, os problemas, as soluções", afirmou Armando. "Precisamos criar um novo polo de desenvolvimento para que os empregos cheguem à região. A Zona da Mata é a área menos favorecida do Estado porque o governo foi omisso", disparou o petebista.

O candidato aproveitou o momento para fazer provocações ao palanque adversário. "Tem um candidato que diz que tudo que foi feito no Estado foi ele quem fez. No próximo debate, vou perguntar a ele se tudo o que não foi feito também foi ele que não fez. Vamos botar na conta dele também o que não foi feito", soltou, sem citar o nome do candidato Paulo Câmara (PSB). 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores