FBC: ‘Os adversários estão desesperados’

Durante ato político em São Lourenço da Mata, Fernando Bezerra Coelho alfinetou os concorrentes

sab, 27/09/2014 - 18:33
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo O socialista afirmou que os tempos bons de Pernambuco estão apenas começando Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O postulante ao senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB) não mediu as palavras para se referir aos concorrentes. Em discurso, durante o ato político realizado este sábado (27), em São Lourenço da Mata, o candidato afirmou que os adversários estão desesperados porque irão perder as eleições. O socialista fez referência à alegação dos candidatos das chapas opostas, que afirmam que a Frente Popular está se aproveitando da morte de Eduardo para ganhar votos, se aproveitando da comoção popular. 

“Nesse terreno de luto, de sofrimento, ninguém deveria tocar. Cada um carrega a sua dor e sente da sua forma.  Mas é preciso dizer aos nossos adversários que quem mais perdeu fomos nós,  pois ele era o nosso líder. O que estamos fazendo nessa campanha é falar das transformações que ele operou em Pernambuco. Os sonhos e ideais que alimentaram a vida política de Eduardo Campos não morrerão jamais,  por isso os nossos adversários estão desesperados”, Cravou o socialista. 

Fernando Bezerra ressaltou que os opositores vão perder as eleições não apenas pelo apoio do padrinho político falecido em 13 de agosto, mas pela capacidade política e de gestão de Paulo Câmara (PSB), que assumirá o Palácio do Campo das Princesas aos 42 anos, mesmo idade que o ex-governador Eduardo Campos tinha quando conquistou o primeiro mandato. 

O postulante ao senado ainda afirmou que Paulo Câmara será o novo líder de Pernambuco e ao lado da presidenciável Marina Silva (PSB) o Brasil irá continuar avançando.  “Paulo será o grande avalista da presidenta Marina Silva, que mudará o Brasil e vai ter em Paulo o seu grande parceiro. Aqueles que pensam que os bons tempos de Pernambuco estão terminando, quero afirma que se foi bom com Eduardo e Lula, será melhor ainda com Paulo e Marina. Os tempos bons de Pernambuco estão apenas começando”, concluiu Fernando Bezerra.

COMENTÁRIOS dos leitores