Feliciano: “Não aceitam que Lula é um presidiário”

O deputado federal criticou uma manifestação por parte de parlamentares a favor do ex-presidente na Câmara que entoavam “Lula, guerreiro do povo brasileiro”

por Taciana Carvalho qua, 11/04/2018 - 17:55
Antonio Augusto / Câmara dos Deputados Antonio Augusto / Câmara dos Deputados

O deputado federal Marco Feliciano (PSC) fez uma transmissão ao vivo, na noite dessa terça-feira (10), de uma manifestação na Câmara dos Deputados realizada por deputados a favor de Lula. No vídeo, diversos parlamentares seguram cartazes escritos “Lula Livre” e entoavam “Lula, guerreiro do povo brasileiro”. Ao mesmo tempo, é possível escutar uma voz que rebatia: “Lula, ladrão, do povo brasileiro”. 

Feliciano fez uma crítica pelo ato afirmando que o “circo” estava começando. O pastor também falou que o PT e a esquerda não aceitam que o ex-presidente é um “criminoso”. “Começou o circo, começou o mimimi aqui na Câmara dos Deputados. Estou aqui no plenário, os deputados do PT, os deputados da esquerda, além de obstruírem as votações, não aceitam entregar, não largam o osso. Não aceitam que Lula é um presidiário, não aceitam que Lula é um criminoso”, disparou.

Embed:

O deputado reafirmou o apoio a favor de Lula continuar preso. “Fizeram o showzinho deles, querem impedir todas as votações aqui na Casa. Não aceitam a derrota e assim vai o Brasil, triste né? Lula na cadeia, Lula na cadeia. Nada de Lula livre não”, frisou. 

 

De acordo com o líder da oposição, José Guimarães (PT), em protesto contra a prisão de Lula, os parlamentares do PT, PSOL, PcdoB e do PDT não votarão nenhum projeto durante esta semana. Por sua vez, deputados contra o líder petista fizeram diversas críticas. O líder do PSDB, Nilson Leitão, chegou a falar que o momento desgasta a imagem do país. “É lamentável o que o Brasil está vivendo. Não deveríamos estar vivendo isso”, disse. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores