Bruno Araújo ataca Paulo Câmara por aliança com o PT

O deputado voltou a lembrar que Paulo apoiou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff

sex, 04/05/2018 - 14:37
José Cruz/Agência Brasil O deputado voltou a atacar o governador Paulo Câmara José Cruz/Agência Brasil

O deputado Bruno Araújo (PSBD-PE) continua atacando o governador Paulo Câmara (PSB-PE) por uma possível aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT). O tucano lembrou que o governador apoiou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e afirmou que as articulações com o PT são estratégias para reeleição do socialista no estado de Pernambuco.

Nesta sexta-feira (4), o ex-ministro das Cidades publicou em suas redes sociais a foto de um documento emitido pelo PSB em 2016, onde o partido afirma que votará pelo impedimento de Dilma. “Há apenas dois anos o Governador e seu partido rejeitavam o PT e divulgaram carta na véspera da votação do impeachment de Dilma Rousseff. Em nome do governador, o presidente do partido em Pernambuco demonstra total apoio ao impeachment e critica a então presidente que se deslegitimou. (...) pelo futuro de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil, o PSB, CONSCIENTE e SEM DÚVIDAS, VOTARÁ PELO IMPEACHMENT", escreveu Bruno.

O parlamentar apontou incoerência de Paulo quando critica ações do governo Temer. “Michel Temer nasceu pelas mãos do PSB. Paulo Câmara é o padrinho”, cravou. Bruno Araújo é líder do grupo oposicionista “Pernambuco Quer Mudar”, que também conta com o deputado Mendonça Filho (DEM-PE) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

Por Fabio Filho

COMENTÁRIOS dos leitores