Armando sobre Paulo: 'É bom de promessa, mas não cumpre'

Em mais uma série de agendas pelo Sertão, o senador Armando Monteiro (PTB), que é pré-candidato a governador na chapa ‘Pernambuco Vai Mudar’, não poupou o pessebista em seus discursos

por Giselly Santos seg, 23/07/2018 - 09:17
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Além de Santa Cruz da Baixa Verde, o pré-candidato visitou Triunfo e Serrita Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Com a proximidade do início da campanha, as críticas direcionadas a atuação do governador Paulo Câmara (PSB) à frente do Governo de Pernambuco têm crescido ainda mais por parte dos seus adversários eleitorais. Em mais uma série de agendas pelo Sertão, neste fim de semana, o senador Armando Monteiro (PTB), que é pré-candidato a governador na chapa ‘Pernambuco Vai Mudar’, não poupou o pessebista em seus discursos.  

Na avaliação de Armando, Paulo Câmara é “bom de promessa”, mas não executa o que diz.  “Ele é bom de promessa, mas não cumpre. É bom de ordem de serviço, mas, quando inicia a obra, ela para. São muitas obras inacabadas”, alfinetou, em passagem pela cidade de Santa Cruz da Baixa Verde onde, segundo ele, ouviu queixas do prefeito Tássio Bezerra (PTB) sobre a questão hídrica da região. 

A postura do prefeito, para o pré-candidato a governador, é reflexo do desejo de mudança do povo. “Por onde andamos ouvimos o povo pedindo mudança. Quando o povo quer, ninguém segura", enfatizou Armando. 

O deputado federal Mendonça Filho (DEM), que é pré-candidato ao Senado no mesmo grupo, também salientou que o povo pode mudar o cenário do Estado. "Infelizmente, nós temos a pior geração de empregos do Nordeste. O que mostra que Pernambuco está andando para trás. A população tem o poder da mudança deste cenário nas mãos", salientou.

Além de Santa Cruz da Baixa Verde, os pré-candidatos visitaram Triunfo e Serrita. Nessas cidades eles participaram da Missa do Vaqueiro, nesse domingo (22). O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) também acompanhou a agenda. 

COMENTÁRIOS dos leitores