Paulo Câmara começa a pedir votos para Fernando Haddad

Na ótica do governador, o voto em Haddad reforça o compromisso do povo pernambucano com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

por Giselly Santos qui, 13/09/2018 - 09:03
Andréa Rêgo Barros/PSB Haddad é o candidato do PT desde o último dia 11 Andréa Rêgo Barros/PSB

Depois de Fernando Haddad ser oficializado como o candidato do PT à Presidência da República, o governador Paulo Câmara (PSB) reforçou a aliança dele com o partido e já começou a pedir votos para o novo ex-prefeito de São Paulo. Em passagem pelo município da Gameleira, na Mata Sul, para caminhada e comício na noite dessa quarta-feira (12), Paulo disse que o voto em Haddad reforça o compromisso do povo pernambucano com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  

“Faltam  25 dias até as eleições e quero pedir que a gente possa caminhar por essas ruas para pedir o voto. Não apenas para Paulo. Eu quero continuar a governar para Pernambuco se manter na frente. Mas quero pedir a vocês também que a gente tem que ter muita responsabilidade com o Brasil, o Brasil que a gente quer. Não é o que está aí, que está sendo governado de forma irresponsável por esse presidente. Isso precisa mudar”, declarou Paulo. 

“O povo de Pernambuco queria a candidatura do presidente Lula. A Justiça não deixou. Mas a gente tem que ter responsabilidade com o país e compromisso com Lula, votando no seu candidato, votando no 13, no Fernando Haddad”, acrescentou o governador. 

Em sua fala, durante o ato na cidade, o socialista ainda destacou o que Lula fez por Pernambuco quando foi presidente da República. “Lula fez políticas públicas que diminuíram as desigualdades, que combateram a miséria, que melhoraram a educação, a saúde e a vida dos brasileiros. A gente tem que ter gratidão ao presidente Lula”, ressaltou o candidato.

COMENTÁRIOS dos leitores