Daciolo volta a garantir que vai ser presidente do Brasil

“O nosso Deus das causas impossíveis nos colocará assentados naquela cadeira para fazer deste Brasil uma nação mais que abençoada”, escreveu

por Taciana Carvalho qua, 03/10/2018 - 18:05
Reproducao/Facebook Reproducao/Facebook

Após afirmar que não sabe como, mas que iria ser o próximo presidente do Brasil, o candidato Cabo Daciolo (Patriota) voltou a garantir nesta semana que vai ser o próximo político a comandar o país. “O nosso Deus das causas impossíveis nos colocará assentados naquela cadeira para fazer deste Brasil uma nação mais que abençoada”, escreveu nas redes sociais. 

O deputado federal também falou que se hoje está sentado em uma cadeira na Câmara Federal é porque “Deus bradou dos céus e a sua palavra sempre se cumpre”. “Uma vez mais encontramo-nos diante de um novo desafio, a saber: a presidência da República. Precisamos confiar em Deus e em sua palavra viva e eficaz”, reiterou. 

Daciolo contou que, caso eleito, a primeira semana na cadeira presidencial será de adoração. Ele ainda disse que no oitavo dia faria uma auditória pública, de forma que milhares de desempregados tivessem direito à saúde, transporte, trabalho e moradia. 

Apesar de desconhecido anteriormente por uma parte dos eleitores brasileiros, de acordo com pesquisa divulgada pelo Datafolha na noite dessa terça-feira (2), o presidenciável do bordão “Glória a Deus” empatou com dois velhos conhecidos da política brasileira: Alvaro Dias (Podemos) e o ex-ministro Henrique Meirelles (MDB). Os três possuem 2% das intenções de votos, cada. 

Ele também está na frente do polêmico candidato do PSOL, Guilherme Boulos,  líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), que segundo o levantamento não chegou a sequer 1%. 

COMENTÁRIOS dos leitores