Pastor Eurico visita Bolsonaro e reforça voto ao candidato

Em conjunto com outros parlamentares evangélicos, o pernambucano afirmou que o caráter da visita é de solidariedade

por Taciana Carvalho ter, 23/10/2018 - 19:55
Reproducao/Facebook Reproducao/Facebook

O polêmico pastor pernambucano Eurico (Patriota) fez uma visita ao candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), em conjunto com um grupo de parlamentares evangélicos, para entregar uma carta de apoio à sua candidatura. O presidenciável gravou um vídeo chamando Eurico de “colega” e cumprimentou a Assembleia de Deus pelos 100 anos em Pernambuco. 

O deputado Eurico chegou a dizer que a visita teve “um caráter meramente solidário” sem nenhum tipo de barganha política. No texto da carta, destaca que a defesa dos valores cristãos, da vida e da família está acima de tudo. “A pauta do candidato coincide com a visão pró-vida. Por esta razão e por entender que um governante de esquerda limitaria o direito de crença e de liberdade religiosa, nos pronunciamos novamente em prol da candidatura de Bolsonaro. Mais que uma questão natural é uma questão espiritual”, destaca o texto. 

O documento ainda diz que é preciso proteger a criança brasileira de um “futuro desastroso” e que esse é o dever dos legisladores quem compõe a Frente Parlamentar Evangélica (FPE). “Declaramos nosso amplo apoio no segundo turno para presidente, Bolsonaro, que ocorrerá no próximo dia 28 de outubro”. 

  Na semana passada, Eurico chegou a dizer durante uma entrevista que Bolsonaro é um homem competente e que tem responsabilidade com o povo. “O Bolsonaro que eu conheço não existe negociata, não existe falcatrua, não existe arrumadinho, é ou não é. Então, você que está votando na direita, tá votando Bolsonaro, vai votar em alguém competente, sério e que tem responsabilidade com a sociedade”, elogiou.

COMENTÁRIOS dos leitores