Molon: No exterior já perceberam que Bolsonaro 'não une'

O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (PSB), garantiu que “as pessoas estão se dando conta de quem é Bolsonaro”

sab, 04/05/2019 - 15:29
Reprodução/Facebook/Alessandro Molon Molon disse que a população no exterior já tem uma visão crítica sobre Bolsonaro Reprodução/Facebook/Alessandro Molon

O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (PSB), repercutiu neste sábado (4) o fato do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ter cancelado sua ida aos Estados Unidos, onde receberia um prêmio em Nova York.

Bolsonaro viajaria neste mês de maio e lá receberia o título de “Personalidade do Ano”, concedido pela Câmara de Comércio Brasil-EUA. Porém, após grandes manifestações norte-americanas contra a entrega do prêmio a ele, Bolsonaro decidiu cancelar a ida.

Através de seu perfil oficial no Twitter, Alessandro Molon disse que a população no exterior já tem uma visão crítica sobre Bolsonaro. “A comunidade internacional já percebeu que Bolsonaro não une, divide; não agrega, subtrai; não pacífica, mas aposta no conflito”, disse.

O parlamentar complementou dizendo que, aqui no Brasil, a realidade também é parecida. “No Brasil, as pesquisas também mostram que as pessoas estão se dando conta de quem é Bolsonaro. Nada como um dia após o outro”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores