Após ser citado, Haddad acusa família Bolsonaro de crimes

O presidente Jair Bolsonaro questionou como seria o enfrentamento da Covid-19, caso Fernando Haddad estivesse no comando do Governo

por Victor Gouveia sex, 07/08/2020 - 08:54
Cesar Ogata/SECOM Ainda em clima de eleição, os ex-candidatos trocaram farpas nessa quinta (6) Cesar Ogata/SECOM

Após ser provocado por Jair Bolsonaro (sem partido) na live dessa quinta-feira (6), o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), usou as redes sociais para rebater a fala do presidente. Chamado de "outro cara", o petista acusou a família do presidente de lavagem de dinheiro.

Em defesa da ampliação do retorno das atividades econômicas, Bolsonaro voltou a menosprezar a Covid-19 e questionou, “imagina se aquele outro cara tivesse ganho. Você acha que ele ia tá apoiando essa política de fecha tudo, fique em casa, multa quem tá na rua, ou estaria fazendo uma política semelhante a nossa?”.

Pouco tempo após a crítica velada do presidente, o principal concorrente dele das eleições de 2018 foi ao Twitter exercer o direito de resposta e atacou. "Deixa eu te explicar @jairbolsonaro: enquanto sua família desviava e lavava dinheiro público, o outro cara abria as portas da universidade para jovens de todas as classes sociais", publicou.

[@#video#@]

COMENTÁRIOS dos leitores